Malaquias vence o medo

de Mário Cordeiro 

Editor: Porto Editora
Edição: fevereiro de 2018
Portes
Grátis
10%
11,10€
Poupe 1,11€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

O urso Malaquias tem medo, tal como todos nós! Mas ter medo não é mau; é saudável e ajuda-nos a sobreviver. No entanto, é fundamental aprender a enfrentá-lo. Arranjar dentro de nós coragem, que nos permita compreender as razões para os nossos receios, e vencer os medos que nos paralisam é uma arte que requer estratégias que devem ser ensinadas às crianças.

O Malaquias, nesta história, apesar do medo que sentia, encheu-se de coragem e salvou os seus amigos do perigo, deixando todos incrédulos e orgulhosos. Provou, deste modo, ser um urso corajoso, capaz de vencer os seus medos de forma responsável.

  • Muito importante
    Daniela Dengucho - Livraria Bertrand Espinho | 30-06-2021

    O medo e a ansiedade fazem parte do crescimento natural das crianças e é importante saber como lidar corretamente com eles. "Malaquias vence o medo" ajuda as crianças a enfrentarem os seus medos de forma simples e divertida.

Da mesma coleção

Malaquias faz um novo amigo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,10€
Porto Editora
Malaquias não resiste a um chocolate
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,10€
Porto Editora
Malaquias vence o medo
ISBN:
978-972-0-70938-7
Ano de edição:
02-2018
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
255 x 197 x 8 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
32
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Matilde: Vai-te Embora, ó Medo!
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,25€
Fábula
Contos da Mata dos Medos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,40€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.