Livro dos Pêndulos

de Tibério Bahia 

Bertrand.pt - Livro dos Pêndulos
Editor: Editora Anjo Dourado
Edição: junho de 2009
14,64€
Esgotado ou não disponível

O pêndulo é um pequeno objecto sólido suspenso num fio, cuja extremidade se agarra com o indicador e o polegar.
O seu movimento indica a energia positiva ou negativa.
Este objecto de aspecto simples tem capacidades surpreendentes e invulgares.
Consegue medir as nossas energias internas, assim como os campos de energia externos, podendo ser utilizado para fins diferentes.
A sensibilidade e a exactidão do pêndulo torna-o uma ferramenta com várias funções em todos os campos da vida, da descoberta de depósitos de minerais à realização de diagnósticos médicos.
Ao método de utilização do pêndulo chama-se radiestesia (sensibilidade à radiação).
Trata-se de um método muito conhecido pelo mundo fora há milhares de anos, fazendo parte do universo mais ou menos mágico dos esotéricos, como ferramenta que, não só lhes tornava possível entrar em contacto com o "além", como também lhes servia para comunicar com conhecimentos fora do alcance do comum dos mortais.

Livro dos Pêndulos
ISBN:
9789896200589
Ano de edição:
06-2009
Editor:
Editora Anjo Dourado
Idioma:
Português
Dimensões:
155 x 230 x 9 mm
Páginas:
120
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Divinare
EAN:
9789896200589
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.