Sobre o livro
Crescer no seio da família Bedwyn não é tarefa fácil; que o diga a jovem Freyja Bedwyn. Tendo passado a infância rodeada por quatro rapazes, habituou-se desde cedo a igualá-los em ousadia e independência. Mas o atrevimento - tolerável numa menina - é considerado inaceitável numa mulher.
Quando, a meio de uma viagem a Bath, o quarto em que Freyja está hospedada é invadido por um atraente fugitivo, a jovem não tem meias-medidas e esmurra-o. Ele é Joshua Moore, o petulante marquês de Hallmere. Nessa noite mal adivinham que, dias depois, estarão… noivos. Para duas pessoas que anseiam por liberdade e parecem detestar-se, esta reviravolta é, no mínimo, inexplicável.
Entre o choque e a admiração, a alta sociedade não se cansa de especular sobre a origem de uma relação tão enigmática, excessiva, e ligeiramente escandalosa…
Eis que por fim surge Freyja, a impetuosa e independente irmã Bedwyn e Josh, um Marquês pouco dado a convenções. Depois de vários encontros, Freyja e Josh decidem manter um falso noivado que dará a ambos a liberdade que ambicionam. A mentira porém torna-se verdade quando depois de se conhecerem verdadeiramente descobrem que são perfeitos um para o outro. Uma história surpreendente, repleta de aventuras típicas e dignas desta heroína. Não percam!