Janela de Sónia

de Manuel Rui 

Bertrand.pt - Janela de Sónia
Editor: Editorial Caminho
Edição: janeiro de 2009
16,05€
Esgotado ou não disponível

«Janela de Sónia» é a história da sobrevivência de uma família angolana durante a Guerra Civil de Angola (período Pós-Independência, com final «oficial» em 2002).
Como em todas as guerras (ou poderemos dizer «como em todas as mudanças drásticas colectivas»?), há reorganizações sociais e económicas, há classes que ascendem e que decaem, há tradições que se perdem e que se ganham.
«Janela de Sónia» é um livro que procura mostrar como a humanidade se renova, como é possível encontrar uma nova identidade nacional, local, individual, num país tão longamente maltratado por um ambiente de destruição.

Janela de Sónia
ISBN:
9789722120210
Ano de edição:
01-2009
Editor:
Editorial Caminho
Idioma:
Português
Dimensões:
136 x 208 x 44 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
456
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789722120210
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.