Grátis
Sobre o livro
O amor é inesperado!
Eden, de dezasseis anos, vai passar o verão na Califórnia com a nova família do seu pai, numa tentativa de esquecer o drama que deixou em casa. Mas quando conhece Ella, a madrasta, e os seus três filhos, Eden mal sabe o que a espera.
O filho mais velho de Ella, Tyler Bruce, é um autêntico bad boy: sedutor, egocêntrico, violento... Eden não o suporta. Mas com o passar do tempo, Eden descobre nele uma grande fragilidade, consequência de um passado difícil. Ao tentar perceber a verdade sobre Tyler, Eden dará por si a apaixonar -se pela única pessoa por quem isso não devia acontecer...
The Times
«Os seguidores de Estelle Maskame são leitores vorazes e a autora já se acostumou a que todas as reviravoltas das suas personagens sejam fervorosamente debatidas.»
The Herald
Comentários
-
Adorei!
Estava à procura de livros que se parecessem minimamente com a série After e deparei-me com esta coleção. Devorei o primeiro livro num dia e de seguida comprei os restantes da trilogia. A história é bastante cativante e com dose de ´´amor proíbido´´ que tanto gostamos. Para quem gosta do género YA vai adorar!!
Estelle Maskame traz-nos “Já Te Disse que Te Amo”, um livro de leitura leve e acessível que aborda o tema da adolescência e os problemas, que podem surgir, inerentes a esta fase. Um romance que vai prender o leitor desde a primeira página! Recomendo!
Uma história sobre excessos e dramas da adolescência. Para cumulo, estes dois meios-irmãos apaixonam-se e quando podiam ficar juntos...
Existem fantasmas no passado de Tyler, fantasmas esses que o perseguem e que o fazem ser como é, o que torna compreensível o comportamento e atitudes do personagem. Apesar de ser como é, Tyler respeita Eden. Uma historia apaixonante que vale muito a pena ler.
Refrescante é, de facto, o melhor adjetivo para descrever “Já Te Disse Que Te Amo”, que foi uma leitura viciante desde dos primeiros capítulos. Este conseguiu ser ao mesmo tempo um pouco do que esperava e um pouco do que não esperava.
O primeiro volume da trilogia está viciante, começamos a ler e não conseguimos parar. Uma escrita leve que nos transporta para as aventuras da adolescência.