Bertrand.pt - Introdução ao Marketing

Introdução ao Marketing

de Gary Armstrong 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Livros Téc. e Cient. Editora
Edição ou reimpressão: abril de 1999
39,65€
Esgotado ou não disponível.
Introdução ao Marketing
ISBN: 9788521611974 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Livros Téc. e Cient. Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 211 x 276 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 372 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.