Inovação e Marketing em Serviços

de José Dantas 

Bertrand.pt - Inovação e Marketing em Serviços
Editor: Lidel
Edição: maio de 2013
Portes
Grátis
10%
21,50€
Poupe 2,15€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

As economias mais desenvolvidas estão suportadas, essencialmente, pelas atividades de serviços, e são, de longe, as principais responsáveis pela criação de riqueza e de emprego.
É neste contexto que surge esta publicação, com um triplo propósito: clarificar o papel determinante dos serviços, realçar a necessidade de aplicar abordagens distintas nos serviços, particularmente no âmbito do marketing, dada a sua especificidade e, porque os serviços não estão imunes à hipercompetitividade característica dos nossos dias, sublinhar o papel crítico da inovação em serviços, para o que se apresenta uma metodologia concreta.
Perante o facto de todos estarmos ligados, quer direta quer indiretamente, aos serviços e dada a importância destes na economia, o público deste livro é relativamente alargado: os estudantes, como construtores de um futuro coletivo e cuja maioria virá a integrar futuramente empresas de serviços que urge renovar continuamente; as pessoas que trabalham em organizações de serviços públicas e privadas e, particularmente, os seus responsáveis e, finalmente, todos os consumidores de serviços que, elevando o seu patamar de exigência, contribuirão para que as organizações se superem e, consequentemente, se tornem mais sustentáveis.
Com 11 Casos de Estudo de dezenas de Exemplos em áreas como: Turismo (hotelaria, restauração e lazer), Ciências da Vida, Saúde, Banca, Seguros, Administração Pública (central e autárquica), Empreendedorismo e Tecnologias de Informação e Comunicação.

Inovação e Marketing em Serviços
ISBN:
9789727579693
Ano de edição:
05-2013
Editor:
Lidel
Idioma:
Português
Dimensões:
171 x 242 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
368
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,20€
Lidel
Marketing de Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,70€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.