Bertrand.pt - História do Pensamento Político Ocidental

História do Pensamento Político Ocidental

de John Morrow 

Editor: Publicações Europa-América
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2007
31,19€
Esgotado ou não disponível.

Uma abrangente história do pensamento político ocidental, esta obra inovadora não só oferece uma panorâmica dos autores e obras fundamentais, como se concentra nos temas centrais em teoria política: os objectivos da política; a localização do poder político; o exercício da autoridade política e os desafios que lhe são colocados.
Esta estrutura temática permite ao autor combinar uma detalhada cobertura de «grandes nomes» como Platão, Aristóteles, Maquiavel, Hobbes, Locke, Rousseau, Marx e Mill com as contribuições de uma excepcionalmente vasta gama de outros teóricos. As ideias de vários pensadores são comparadas de forma clara e relacionadas com os diferentes contextos em que foram produzidas.
A História do Pensamento Político Ocidental é um guia objectivo e abrangente da larga variedade de formas como os pensadores ocidentais tentaram resolver as questões fundamentais da vida política.

História do Pensamento Político Ocidental
ISBN: 9789721057869 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Publicações Europa-América Idioma: Português Dimensões: 165 x 235 x 21 mm Tipo de Produto: Livro Coleção: Biblioteca da História Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  História  >  História em Geral
Livros  >  Livros em Português  >  Política  >  Política em Geral

Sugestões

Sapiens - História Breve da Humanidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,99€
Elsinore
Homo Deus - História Breve do Amanhã
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,99€
Elsinore
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.