Hipnose e Regressão

Do mito à prática clínica

de Alberto Lopes 

Bertrand.pt - Hipnose e Regressão
Editor: Nascente
Edição: julho de 2018
Portes
Grátis
10%
19,45€
Poupe 1,95€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

A Hipnose não é tudo. Mas é o princípio de tudo.

De que falamos quando nos referimos à hipnose?
O que são o transe hipnótico e os estados alterados de consciência?

Com base na sua experiência pessoal e em fortes evidências científicas, o doutor Alberto Lopes leva-nos numa viagem pelos confins da nossa mente mais profunda, orientando-nos num mergulho introspetivo em direção a uma verdadeira mina de pedras preciosas que, bem explorada, pode enriquecer a nossa vida com importantes aprendizagens.

Não esquecendo que, em última análise, toda a hipnose é realmente uma auto-hipnose, este livro explica como e onde a hipnose pode mudar de forma positiva a nossa maneira de pensar e o nosso comportamento para, assim, melhorar a nossa vida. Os casos que apresenta são casos reais, em que a hipnose de regressão foi eficaz no tratamento dos mais diversos problemas:
- Depressão e ansiedade;
- Medos e fobias;
- Implicações do cancro;
- Adições como o tabaco e o álcool

O cérebro humano é um maravilhoso computador capaz de quase tudo. Porém, não traz manual de instruções, e a hipnose de regressão pode ser o guia que procuramos para mudar a nossa vida.

Oferta de CD com indução de auto-hipnose

Hipnose e Regressão
Do mito à prática clínica
ISBN:
9789898873484
Ano de edição:
07-2018
Editor:
Nascente
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 231 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
256
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Hipnose Clínica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Psicosoma
Teoria das Transformações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.