Há Mil Anos Que não Te Via
de Alexandra Solnado
Sobre o livro
A ligação que sentem… é como se se conhecessem desde que o mundo é mundo e Deus inventou as almas.
Alguma vez teve uma sensação assim? De ao conhecer alguém, pela primeira vez, ter a certeza de a conhecer desde sempre? Alguém de quem não consegue afastar os olhos, o pensamento ou o coração?
Há Mil Anos Que não Te Via é uma empolgante narrativa espiritual, que conta a história de um amor kármico. Pietro é um jovem sensível e sonhador, oriundo de uma humilde família da Toscana, que parte para Roma para estudar História de Arte. Inês, nascida no bairro lisboeta da Ajuda, é inteligente, responsável e, sobretudo, ambiciosa, uma autêntica «guerreira».
Não podiam ser mais diferentes. Mas uma força inexorável e inescapável atravessa o próprio tempo para os juntar…
Pietro e Inês vivem ao longo de séculos, gerações e incarnações um dramático e poderoso amor que atravessa as fronteiras do próprio tempo.
Roma, Lisboa e Sintra são os idílicos cenários deste irresistível, contagiante e mágico amor, que conta com as sábias e bem-humoradas intervenções de um Anjo «consagrado em alminhas resistentes».
Uma história que pode ser verídica e… que pode estar a acontecer neste momento.
Comentários
-
Apaixonante!
É um livro viciante. Queremos ler mais e mais! Para além do maravilhoso romance que é, ainda nos ensina sobre o karma e os padrões que repetimos e que temos de quebrar para sermos felizes. Foi sem dúvida o livro que mais gostei de ler! Recomendo!
-
Um livro imprescindível
O romance de estreia da mais consagrada escritora portuguesa de desenvolvimento pessoal e espiritualidade, Alexandra Solnado, foi um verdadeiro convite à autodescoberta. Esta fascinante história deu-me a conhecer duas personagens, Pietro e Inês, que se cruzam através dos tempos - passado, presente e futuro - buscando-se um ao outro, incessantemente. Uma história de amor que me alertou para "detalhes e entrelinhas", levando-me a olhar o mundo de uma forma mais profunda. Uma leitura para ser feita em qualquer lugar, em qualquer altura (obrigatória para fãs de Paulo Coelho e Zíbia Gasparetto).
É o único romance da autora, trata-se de um romance espiritual que retrata o encontro de almas gêmeas e as lições a aprender sobre isso. Nem tudo é um conto de fadas, e as almas gêmeas trazem consigo muito a trabalhar juntas. Recomendo vivamente a quem gosta da temática de romances espirituais.