Gestão dos Serviços

de Sofia Salgado Pinto 

Bertrand.pt - Gestão dos Serviços
Editor: Verbo
Edição: abril de 2003
19,18€
Esgotado ou não disponível

É preocupação de todo o gestor procurar melhorar a qualidade dos serviços, aspecto fundamental para a continuidade e sucesso das organizações. Para ajudar a este objectivo, Gestão dos Serviços estuda a importância da interligação que deve existir entre as funções de operações, marketing e recursos humanos e apresenta uma síntese teórica no domínio da gestão dos serviços, da qualidade e da medição da qualidade. Para além destes aspectos teóricos, são analisados com pormenor dois exemplos portugueses (o BPI e a STCP), bem como pequenos exemplos práticos.

Gestão dos Serviços
ISBN:
9789722221887
Ano de edição:
04-2003
Editor:
Verbo
Idioma:
Português
Dimensões:
190 x 235 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
148
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.