Bertrand.pt - Gestão dos Serviços

Gestão dos Serviços

de Sofia Salgado Pinto 

Editor: Verbo
Edição ou reimpressão: abril de 2003
19,18€
Esgotado ou não disponível.

É preocupação de todo o gestor procurar melhorar a qualidade dos serviços, aspecto fundamental para a continuidade e sucesso das organizações. Para ajudar a este objectivo, Gestão dos Serviços estuda a importância da interligação que deve existir entre as funções de operações, marketing e recursos humanos e apresenta uma síntese teórica no domínio da gestão dos serviços, da qualidade e da medição da qualidade. Para além destes aspectos teóricos, são analisados com pormenor dois exemplos portugueses (o BPI e a STCP), bem como pequenos exemplos práticos.

Gestão dos Serviços
de Sofia Salgado Pinto 
ISBN: 9789722221887 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Verbo Idioma: Português Dimensões: 190 x 235 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 148 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Gestão das Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
34,50€
Escolar Editora
Sistemas de Planeamento e Controlo de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.