Gestão de Marketing 4.0

Casos, modelos e ferramentas

de Edmir Kuazaqui, Matheus Matsuda Marangoni e Helder Haddad 

Bertrand.pt - Gestão de Marketing 4.0
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição: agosto de 2019
21,20€
Notifiquem-me quando disponível

O novo Marketing: para repensar o tradicional. Com uma abordagem que visa ao alcance de resultados, Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas traz um novo olhar sobre o Marketing tradicional com exemplos, estudos de caso e vídeos dos autores.

Como um estímulo para repensar as maneiras de aplicação já consagradas, Edmir Kuazaqui, Helder Haddad e Matheus Matsuda Marangoni tratam de temas relacionados à identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.

Além de debater conceitos e as premissas, este livro apresenta assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital e indicadores de desempenho de Marketing.

Gestão de Marketing 4.0
Casos, modelos e ferramentas
de Edmir Kuazaqui, Matheus Matsuda Marangoni e Helder Haddad 
ISBN:
9788597022254
Ano de edição:
08-2019
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
159 x 228 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
200
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.