Gestão de Empresas

Na Era do Conhecimento

de Ricardo Vidigal da Silva e Ana Neves 

Bertrand.pt - Gestão de Empresas
Editor: Edições Sílabo
Edição: abril de 2003
29,08€
Esgotado ou não disponível

A economia actual é substancialmente diferente da economia de épocas passadas. Conhecimento e informação são a matéria-prima e os produtos mais importantes que os gestores têm de manusear. Estes activos sempre foram importantes, mas nunca como agora. Os sinais da mudança são evidentes. Mas de que modo se estão a materializar estas grandes transformações? De que modo é que estão a alterar a natureza dos mercados e as tarefas da gestão? Como é que as empresas fazem a gestão da informação e do conhecimento? Como é que o produzem, o armazenam, o vendem, o mantêm vivo e actualizado? Como rentabilizar e consolidar estes activos? Quais os factores que irão determinar as relações de poder e liderança concorrencial? e pessoal?

Com uma abordagem pragmática e directa, profusamente enriquecido com imensas ideias sobre como iniciar e gerir práticas de gestão do conhecimento, este é o mais com-pleto, rico e abrangente texto publicado sobre o tema em língua portuguesa. A participa-ção de vários autores (Portugal e Brasil), proporcionando ao leitor uma maior riqueza de perspectivas e experiências, transforma esta obra num poderoso estimulo para conceber, planear e executar acções que elevem as organizações e as pessoas para patamares de desempenho nunca antes obtidos.

Gestão de Empresas
Na Era do Conhecimento
ISBN:
9789726183013
Ano de edição:
04-2003
Editor:
Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões:
236 x 168 x 37 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
552
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9789726183013
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.