Génesis
de Karin Slaughter
Sobre o livro
Mulheres brutalmente torturadas. Um padrão que as liga a todas.
A caça ao homem já começou.
Há três anos e meio, Sara Linton, antiga médica-legista, mudou-se para Atlanta na esperança de deixar para trás o seu passado trágico. A trabalhar agora num hospital, depara-se com uma mulher jovem e gravemente ferida, que a arrasta para um mundo de violência e de terror.
A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua e brutalizada, dá sinais de ter sido vítima de uma mente muito perturbada.
Quando o agente especial Will Trent se desloca à cena do acidente, descobre uma câmara de tortura enterrada na terra, uma caverna de horrores que revela uma verdade sinistra: a doente de Sara é só a primeira vítima de um assassino sádico e demente.
Arrancando a investigação das mãos do chefe da Polícia local, Will e a sua colega Faith Mitchell mergulham no turbilhão que é a caça ao assassino. Will, Faith e a severa chefe de ambos, Amanda Wagner, são os únicos obstáculos que existem entre um louco e a sua próxima vítima…
Neste volume, o crime não deixa de ser brutal, como vai caracterizando esta serie, mulheres torturadas, com um assassino sádico e demente, onde a 11ª costela tem um significado macabro para este assassino, a perseguição vais ser feita pelo will e pela Faith, que conhecemos no anterior livro, aqui também vai surgir a Drª Sara Linton uma nova personagem, que irá ser muito importante nos volumes seguintes, tem também os seus tramas por resolver. A cada volume a autora consegue ainda surpreender mais .