Fogo
de Maya Banks; Tradução: Ana Cunha Ribeiro
Sobre o livro
Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras...
No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado. É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.
Depois do anterior desta saga tinha ficado desapontada e abandonei um bocado a leitura mas foi bom rever estas personagens como Gabe e Mia, Jace e Bethany. Desta vez regressamos com Ash e o sol dos seus olhos Josie, foi giro ver como eles se apaixonaram e entregaram a este amor com alguns toques de erotismo mas sem grandes exageros, acho que a autora foi mais subtil e soube criar intriga e suspense na história ao mesmo tempo que conhecíamos Josie e o seu passado, aquele final foi tão cute!