Feita e Desfeita
de Lyla Sage
Grátis
Sobre o livro
Pela primeira vez na sua vida, Clementine Emmy Ryder não faz ideia do está a fazer. Cumpriu tudo o que havia para cumprir: deixou a sua cidade natal, Meadowlark, Wyoming, foi para a faculdade e fez carreira a fazer o que mais gostava, montar cavalos. Mas depois de um acidente que não a deixa voltar à sela, não tem outra opção senão regressar ao lugar de onde sempre quis fugir.
Luke Brooks é o dono do bar local, um bad boy - o solteiro preferido da cidade. É também o quinto membro não oficial da família Ryder. Como melhor amigo do irmão mais velho de Emmy, Luke passou a maior parte da sua infância a infernizá-la. Há anos que não a vê, mas quando ela entra no bar e regressa à sua vida, é incapaz de lhe tirar os olhos de cima. Sabe que devia ter juízo, mas não consegue parar de pensar nela e em todas as coisas que lhe quer fazer.
Emmy tem a cabeça demasiado ocupada para pensar em romances. E Luke sabe que deve manter-se afastado da irmã mais nova do seu melhor amigo. Mas e se Luke for exatamente o que Emmy precisa para recuperar a sua chama? Será que os dois vão pegar fogo?
Comentários
-
Amei
Este é um romance perfeito para quem é fã de cowboys ¿ e de histórias de superação ¿. Uma leitura leve e fluída, que considerei de conforto ¿
-
Um romance de cowboys
Feita e Desfeita conta-nos o romance entre Emmy Ryder e Luke. Emmy é uma conceituada cavaleira que decide regressar à sua cidade natal, Meadowlark, onde reencontra o pai e os irmãos Gus e Wes. Luke Brooks, melhor amigo de Gus, trabalha para a família Ryder, que o acolheu quando era mais novo. Atualmente, além de cuidar do rancho e dar aulas de equitação, Luke é também o dono do bar que herdou após a morte do pai. Após Emmy regressar a Meadowlark, a sua amiga Teddy leva-a até ao bar de Luke, no qual os dois se reencontram, pela primeira vez em anos. A partir desse momento, Luke e Emmy começam a desenvolver uma amizade que acaba por evoluir para algo mais. O medo dos dois jovens será revelar à família de Emmy a relação que mantém. Luke sabe que o seu melhor amigo não irá ficar certamente contente. O que será que vai acontecer?
Fui sem grandes expectativas para esta leitura até pela temática dos cowboys e ranchos mas Emmy e Luke acabaram por ser uma boa surpresa, Clementine volta a casa e ao rancho da familia depois de um acidente numa corrida de barris a cavalo que a deixa com um trauma e é aqui que surge Luke, melhor amigo do irmão mais velho dela e pelo qual ela teve uma crush na adolescência que a ajuda novamente a confiar nela e a ajuda a superar o trauma. Achei a Emmy um bocado teimosa em alguns momentos e porque é que o Luke anda sempre de mangas cavas apesar de ser dono de um bar e cowboy em part time? Not! Aparte isso achei o romance fofinho e toda a família uma delicia a começar pelo pai deles que é o máximo e a melhor amiga dela a Teddy é só rir!