comentar
idioma: Português, Português do Brasil
Editor:
Editora Atlas
Edição:
janeiro de 2007
29,68€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Este livro oferece soluções práticas e perspectivas sobre como escolher uma estratégia e colocá-la em ação. Executivos, gerentes e alunos de MBAs encontrarão orientação sobre essa escolha sem a necessidade de recorrer à bibliografia básica utilizada em cursos típicos de introdução à estratégia empresarial. As táticas e os modelos apresentados reforçam a identificação do que é único em uma empresa e o desenvolvimento de uma estratégia que fortalecerá essa exclusividade, ajudando-a a obter lucro.
Comentários
Detalhes do produto
Estratégia
Conceitos, ferramentas e modelos para profissionais
ISBN:
9788522447930
Ano de edição:
01-2007
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
170 x 240 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
202
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: