Bertrand.pt - Esperança e Reinvenção

Esperança e Reinvenção

Ideias para o Portugal do futuro

de Luís Ferreira Lopes 

Editor: Editora Guerra & Paz
Edição ou reimpressão: julho de 2020
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Neste livro desenha-se o Portugal do futuro: 19 personalidades independentes juntam-se com um único propósito: reflectir com pensamento estratégico e inovação, sobre a nossa economia, sociedade, ciência, gestão e tecnologia. Contra a pandemia e a crise, este é um livro de soluções e de propostas concretas. Um livro de antecipação de tendências. Um livro prospectivo, baseado no desenvolvimento tecnológico e científico e nas práticas mais criativas e inovadoras. Os autores deste livro arriscam, partilhando ideias num exercício de esperança e reinvenção. É tempo de esperança, de expor cenários sem qualquer agenda ideológica ou política, com a experiência e o optimismo realista de quem está no terreno e tem pensamento independente. É tempo de reinvenção de modelos de negócio, da organização do trabalho, da liderança e gestão de pessoas, para criarmos um país melhor.

«Portugal merece que se não perca esta oportunidade para pensar estrutural, a prazo e com ambição.»
Marcelo Rebelo de Sousa, no prefácio

Esperança e Reinvenção
Ideias para o Portugal do futuro
ISBN: 9789897025617 Ano de edição ou reimpressão: 07-2020 Editor: Editora Guerra & Paz Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 200 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Trading
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Bookout
Ganhar na Bolsa com Análise Técnica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Bookout
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.