Bertrand.pt - Era uma Vez um Talento

Era uma Vez um Talento

de Dalila Pinto de Almeida 

Editor: Vida Económica
Edição ou reimpressão: dezembro de 2017
Portes
Grátis
10%
10,98€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

Através do percurso profissional de Ana S. podemos perceber que, hoje, as empresas têm que dar cada vez mais atenção às pessoas que acrescentam valor à sua estratégia de negócio se as querem reter. Desde o primeiro contacto com alguém que é identificado como um talento, todo o cuidado é pouco. a marca do empregador, o marketing do recrutamento ou os momentos de integração e de saída da empresa, aqui abordados, permitem atrair ou perder talento e, desde sempre, quem atrai talento ganha negócio. e quem tem talento e o sabe desenvolver ganha relevância na organização em que está integrado.

Críticas
«Os múltiplos temas desenvolvidos neste livro deixarão certamente os leitores a pensar, quer nas suas decisões de carreira, quer nas suas decisões como gestores.
Uma história que desafia a crença de que apenas as grandes empresas conseguem atrair e reter o melhor talento.
Cada empresa é única, e deve identificar os seus fatores diferenciadores que lhe permitam criar a melhor proposta de valor para competir na atração do talento.»
Sofia Tenreiro - Diretora-Geral da Cisco Portugal

Era uma Vez um Talento
ISBN: 9789897684333 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Vida Económica Idioma: Português Dimensões: 156 x 227 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 144 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

Sugestões

Políticas e Práticas de Formação em Grandes Empresas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Porto Editora
O nosso icebergue está a derreter
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,40€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.