Encontrar-me, Encontrar-te, Encontrá-lo
de Maria Cunha e Silva
Grátis
Sobre o livro
Júlia compra um bilhete só de ida para a Tailândia numa daquelas madrugadas onde somos apenas pensamentos loucos e planos inesperados. Por loucura e cansaço, decide entregar-se ao destino, mesmo que ele só a tenha quebrado e tirado tudo aquilo que amava. Treme por medo e sonha acordada por não saber o que a espera e por desejar que aquilo que sonha se concretize.
Os próximos meses são um mistério num país que não sabe o seu nome nem as suas dores. Quer descobrir as respostas para as perguntas que carrega no seu peito, mas acabará por viver o que nunca esperou.
Será que Júlia se irá encontrar depois de encontrar o que não estava nos seus planos?
Esperava mais deste livro. Muita repetição de ideias e diálogos pobres. Não recomendo, de todo.
Um livro que me surpreendeu e conquistou em todos os aspetos. Com uma escrita maravilhosa, a autora mostra-nos a importância de nós próprios, do amor e, ainda, faz-nos imaginar a cultura, as paisagens e tudo o que a Tailândia tem de melhor. Permiti-me a mim mesma viajar com este livro a todos os níveis. Uma história sobre encontrar-se a si mesma primeiro antes de puder encontrar outra pessoa. Um livro que fala sobre a importância primeiro do amor próprio, da construção da identidade e que as melhores coisas surgem onde menos esperamos e quando menos esperamos.