LER
comentar
Editor:
Clube do Autor
Edição:
março de 2020
Portes
Grátis
Grátis
10%
17,00€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Samuel parte de Florença para Roma para visitar o filho, Elio, talentoso pianista. Mas um encontro inesperado vai modificar a sua vida para sempre. Elio, entretanto, muda-se para Paris enquanto Oliver, professor universitário com mulher e filhos, se vê confrontado com uma viagem de regresso ao continente europeu. Como será o retorno? Como vão estes homens lidar com as emoções do passado que, afinal, continuam tão presentes?
Através de três personagens muito diferentes, Encontra-me fala sobre o poder dos sentimentos profundos.
Críticas de imprensa
«Aciman escreve sobre o desejo com franqueza, descrevendo relações eróticas e emocionais com a mesma lucidez. O sexo pode ser terno ou não, a ligação pode ser duradoura ou efémera, mas há sempre várias camadas e uma complexidade subjacente.»
Boston Globe
«Deslumbrante.»
The New York Times
Boston Globe
«Deslumbrante.»
The New York Times
Comentários
Detalhes do produto
Encontra-me
(2ª Edição)
ISBN:
9789897245213
Ano de edição:
03-2020
Editor:
Clube do Autor
Idioma:
Português
Dimensões:
155 x 233 x 19 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Quando o primeiro livro é um sucesso de vendas, por vezes é difícil para o autor conseguir uma sequela igualmente fantástica. Contudo, Aciman conseguiu igualar o sucesso de "Chama-me pelo teu nome", trazendo de volta Elio e Oliver e todas as emoções que sentimos quando lemos o primeiro livro voltam para nos acompanhar ao longo desta assombrosa sequela.
André Aciman volta a surpreender depois do enorme sucesso que foi “Chama-me pelo teu Nome”. Neste livro, dá-se continuidade à belíssima história de amor entre Elio e Oliver, mas também a outras personagens que vão tecer entre si, uma enorme teia muito bem conseguida. O autor mais uma vez, escreve sobre o desejo, a angústia e acima de tudo o perdão e a esperança, que a todos nós nos devia guiar nos labirintos existenciais em que a vida nos põe à prova. Extraordinário!