Doida Não e Não!

Maria Adelaide Coelho da Cunha

de Manuela Gonzaga 

Bertrand.pt - Doida Não e Não!
Opinião dos leitores
(1)
Editor: Bertrand Editora
Edição: fevereiro de 2018
Portes
Grátis
10%
19,90€
Poupe 1,99€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

A mulher que enfrentou Egas Moniz, Júlio de Matos e os sábios da época. Filha e herdeira do fundador do Diário de Notícias. Mulher do administrador do mesmo jornal, o escritor Alfredo da Cunha. Presa num manicómio por um «crime de amor». Os factos relevantes têm início em Novembro de 1918: era uma vez uma senhora muito rica que fugiu de casa, trocando o marido, escritor e poeta, por um amante. Tinha quarenta e oito anos, pertencia à melhor sociedade portuguesa. O homem por quem esta senhora se apaixonou, tinha praticamente metade da sua idade e fora seu motorista particular. Era herdeira do Diário de Notícias e a sua história chocou a sociedade da época.

  • FABULOSO
    Maria Helena Marruz | 03-12-2018

    É um livro fabuloso ! Conta-os a vida das mulheres daquela época. Os preconceitos, o machismo, a falta de respeito pelo SER HUMANO só por ser mulher ou de uma posicão social mais baixo e tudo mais, era terrível... até os psiquiatras entravam naquele "jogo " por dinheiro...

Doida Não e Não!
Maria Adelaide Coelho da Cunha
ISBN:
9789722535571
Ano de edição:
02-2018
Editor:
Bertrand Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
148 x 235 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
408
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.