Doce Veneno
de Parker S. Huntington
Grátis
Sobre o livro
«O amor faz-nos sentir imortais. Não queres isso?»
Eu não devia estar no telhado naquela noite de São Valentim. Nem Kellan Marchetti, o rapaz mais solitário da escola. Conhecemo-nos quando estávamos ambos prestes a desistir de tudo. De certa forma, as nossas tragédias entrelaçaram-se e criaram um vínculo improvável. Decidimos não saltar e voltar a encontrar-nos todos os anos para ver como o outro estava.
À mesma hora.
No mesmo telhado.
Duas almas atormentadas.
Mantivemos a nossa promessa durante três anos. No quarto, Kellan quebrou o nosso acordo e eu tive de lidar com as consequências. E quando pensava que a nossa história tinha acabado, começou outra. Pois o destino é traiçoeiro e levou-me ao consultório de Tate, o irmão mais velho de Kellan.
Dizem que todas as histórias de amor parecem iguais, mas têm um sabor diferente. a minha era trágica e ficou para sempre escrita com cicatrizes eternas.
Chamo-me Charlotte Richards, mas podem chamar-me Veneno.
Um romance proibido e atormentado que se lê de um só fôlego.
Amei profundamente este livro desde a primeira página. Confesso que a primeira parte foi tão emotiva que foi impossível não ficar com as lágrimas nos olhos. Doce Veneno é um livro complexo, cheio de sentimentos e dor. De uma dor profunda de dois jovens perdidos na sua adolescência. Alerto para uma leitura intensa com temas dolorosos. O suicídio principalmente. A depressão, consumo de drogas e a tristeza diária. O luto. Uma estória tão profunda. Personagens cheios de dor e com camadas tão intensas que os torna navegantes em águas profundas… sobreviventes que vivem a vida “no fio da navalha”… Vidas entrelaçadas. Que se cruzam inevitavelmente. Que partilham a dor e só conseguem ver isso e nada mais além. Um livro lindo. Duro. Emotivo como já referi. Mas lindo, lindo. Foi tão absorvente. Tão intenso e tão emotivo. Foi muito além daquilo que eu esperava.