Do Regime da Responsabilidade Por Dívidas dos Cônjuges

Problemas, Críticas e Sugestões

de Cristina Araújo Dias 

Bertrand.pt - Do Regime da Responsabilidade Por Dívidas dos Cônjuges
Editor: Coimbra Editora
Edição: junho de 2009
57,24€
Esgotado ou não disponível

"A análise da responsabilidade por dívidas do casal toca um dos aspectos do regime jurídico patrimonial do casamento com interesse não só nas relações entre os cônjuges mas também entre estes e terceiros, uma vez que a responsabilidade patrimonial é a garantia do cumprimento das obrigações assumidas."

É este regime, o da responsabilidade por dívidas do casal, no Cód. Civil, e a sua articulação com problemas conexos que se colocam no âmbito das relações patrimoniais entre os cônjuges e face a terceiros, que a autora se propõe analisar.

Do Regime da Responsabilidade Por Dívidas dos Cônjuges
Problemas, Críticas e Sugestões
ISBN:
9789723217070
Ano de edição:
06-2009
Editor:
Coimbra Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
162 x 230 x 60 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
1164
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789723217070
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.