Divina por Escolha
de P. C. Cast; Tradução: Susana Serrão
Grátis
Sobre o livro
Shannon Parker aceitou finalmente a sua vida no mítico mundo de Partholon. As suas responsabilidades divinas são muitas, mas ela ama o seu marido centauro, a sua ligação à deusa Eponina e os pequenos prazeres que a vida lhe dá. Já quase esqueceu a antiga vida na Terra - especialmente ao descobrir que está grávida. Mas uma súbita explosão de poder envia-a de volta para Oklahoma.
Sem magia, Shannon não consegue regressar a Partholon - e procura desesperadamente ajuda. Os problemas começam quando essa ajuda surge na forma de um homem tão tentador quanto o seu marido. E só pioram quando descobre que o demónio Nuada também se encontra no seu mundo e ameaça a vida dos seus amigos e familiares. Shannon terá que descobrir uma forma de travar as forças maléficas que a impedem de regressar ao mundo que ama. Afinal ser divina por engano era bem mais fácil do que ser divina por escolha…
Fresh Fiction
«P. C. Cast coloca Shannon, uma mulher moderna, num universo mítico fascinante e cheio de humor.»
Publishers Weekly
Shannon Parker está casada com um centauro (se querem saber como é possível, têm mesmo de ler) e grávida, quando se vê de volta a Oklahoma. Por isso agarrei logo o livro para perceber em que outra confusão Shannon se tinha metido e como poderia se safar. Tal como no livro anterior, este livro lê-se bem, sem momentos monótonos, e ficamos a perceber melhor o que aconteceu e como era Rhiannon. Partholon cá vamos...