Deus, Dinheiro e Consciência

Diálogo entre um monge e um gestor

de Jochen Zeitz e Anselm Grün 

Bertrand.pt - Deus, Dinheiro e Consciência
Editor: Paulinas Editora
Edição: novembro de 2012
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Um monge e um gestor de topo terão conhecimentos interessantes a partilhar um com o outro? À primeira vista diríamos que representam mundos opostos, sem grandes pontos de contacto. Mas, quando ouvimos Anselm Grün e Jochen Zeitz a conversar, percebemos como um diálogo, à partida inesperado, se pode tornar realmente irresistível. Anselm Grün é um monge beneditino, autor de inúmeros livros de espiritualidade, mas que, no seu mosteiro, assume também as funções de administrador. Jochen Zeitzé um executivo de prestígio, há 17 anos diretor da Puma, uma empresa de artigos desportivos cotada na bolsa, que dá emprego a mais de 150 000 pessoas, nas diversas fábricas internacionais que detém.

O monge e o executivo conversam sobre temas fundamentais do nosso mundo, que são sempre atuais e dizem respeito a todos nós: o êxito e a responsabilidade, a economia e o bem-estar, a cultura e os valores. Falam sobre Deus, dinheiro e consciência. Ambos têm uma visão para um mundo melhor. E ambos estão a caminho de concretizar esta visão!

Críticas de imprensa
«O que mais importa é manter, num tempo e num espaço de desânimo, quando não de desespero, acesa a esperança e firme a determinação de acreditar num mundo melhor.» Marcelo Rebelo de Sousa, in Prefácio

Deus, Dinheiro e Consciência
Diálogo entre um monge e um gestor
ISBN:
9789896732653
Ano de edição:
11-2012
Editor:
Paulinas Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
142 x 209 x 19 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
248
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

O Problema do Mal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Editorial Cáritas
Para Uma Ética Partilhada
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Pedra Angular
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.