Bertrand.pt - Design de Identidade de Marca

Design de Identidade de Marca

de Alina Wheeler 

idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2012
58,30€
Esgotado ou não disponível

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.

Design de Identidade de Marca
ISBN: 9788577808120 Ano de edição ou reimpressão: 02-2012 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil Dimensões: 216 x 285 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 320 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Design e Ilustração

Quem comprou também comprou

Understanding the World
60,00€
TASCHEN
Fundamentos de Design de Produto
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.