Design de Identidade de Marca

(3ª Edição)

de Alina Wheeler 

Bertrand.pt - Design de Identidade de Marca
idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição: fevereiro de 2012
58,30€
Esgotado ou não disponível

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.

Design de Identidade de Marca
(3ª Edição)
ISBN:
9788577808120
Ano de edição:
02-2012
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
216 x 285 x 24 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
320
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

A Arte e a Ciência da CSS
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
25,44€
Bookman
Fundamentos de Design Criativo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
43,46€
Bookman
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.