Bertrand.pt - Design de Identidade da Marca

Design de Identidade da Marca

Guia essencial para toda a equipe de gestão de marcas (5ª Edição)

de Alina Wheeler; Tradução: Francisco Araújo da Costa 

idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: abril de 2019
63,60€
Esgotado ou não disponível.

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso.

Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas.

Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.

Design de Identidade da Marca
Guia essencial para toda a equipe de gestão de marcas (5ª Edição)
ISBN: 9788582605134 Ano de edição ou reimpressão: 04-2019 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil Dimensões: 220 x 282 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 336 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Design e Ilustração

Sugestões

Histórias para Dias de Chuva
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€

de Naela Ali 

Pergaminho
A Prática do Urban Sketching
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Editorial Gustavo Gili
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.