Design de Identidade da Marca

Guia essencial para toda a equipe de gestão de marcas (5ª Edição)

de Alina Wheeler; Tradução: Francisco Araújo da Costa 

Bertrand.pt - Design de Identidade da Marca
idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição: abril de 2019
74,20€
Notifiquem-me quando disponível

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso.

Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas.

Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.

Design de Identidade da Marca
Guia essencial para toda a equipe de gestão de marcas (5ª Edição)
ISBN:
9788582605134
Ano de edição:
04-2019
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
218 x 286 x 24 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
336
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Fundamentos de Design Criativo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
43,46€
Bookman
A Cor Como Material e Recurso Visual
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Editorial Gustavo Gili
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.