Design de Identidade da Marca
Guia essencial para toda a equipe de gestão de marcas (5ª Edição)
de Alina Wheeler; Tradução: Francisco Araújo da Costa
comentar
idioma: Português do Brasil
Editor:
Bookman
Edição:
abril de 2019
74,20€
Notifiquem-me quando disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso.
Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas.
Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Comentários
Detalhes do produto
Design de Identidade da Marca
Guia essencial para toda a equipe de gestão de marcas (5ª Edição)
ISBN:
9788582605134
Ano de edição:
04-2019
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
218 x 286 x 24 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
336
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Sobre o autor
Quem comprou também comprou
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Editorial Gustavo Gili