Bertrand.pt - CRM e e-business

CRM e e-business

de Wilson Oliveira 

Editor: Edições Centro Atlântico
Edição ou reimpressão: abril de 2000
Formatos Disponíveis:
12,22€
Esgotado ou não disponível.

O CRM não é uma moda que irá desaparecer em pouco tempo. A gestão eficaz do relacionamento com os clientes será um dos principais factores de diferenciação competitiva nos próximos anos. Os mercados e os consumidores estão a tornar-se mais exigentes. A competição está cada vez mais cruel. Novas oportunidades, mas também novas ameaças aparecem a cada minuto. Todos nós já ouvimos falar em CRM, dos seus benefícios e das suas vantagens potenciais. Mas, muitos de nós ainda estamos a gatinhar na sua prática. Como conquistar a lealdade e o lucro dos nossos clientes? Como transformar os diversos e muitas vezes não integrados canais de contacto com os clientes numa ferramenta consistente e colaborativa ao sucesso empresarial? Com certeza que estamos a falar de muito mais que tecnologia. A tecnologia permite-nos pensar em ambientes CRM eficazes, mas por si só não será suficiente. Precisamos redesenhar processos e profissões. Este livro dá-lhe as respostas a estas e muitas outras questões sobre CRM e e-business.

O Autor:
Wilson José de Oliveira é Analista de Sistemas com larga experiência em Desenvolvimento de Sistemas Client/Server e sistemas para e-Commerce utilizando principalmente as linguagens Delphi, Visual C++, C++ Builder, ASP e as Bases de Dados Oracle, MS-SQL Server e Interbase. Desenvolve sistemas para protecção em redes locais e Internet para empresas e presta consultoria em protecção de sistemas computacionais contra vírus e intrusões, desenvolvendo estas ferramentas em Pascal, C++ e Assembler. Actualmente o autor dedica-se à consultoria em sistemas CRM (Customer Relationship Management) e e-Business, e também a serviços de formação em todo o Brasil.

CRM e e-business
ISBN: 9789728426293 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Centro Atlântico Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 176 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Internet

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.