Bertrand.pt - Correspondência Comercial

Correspondência Comercial

Inclui correspondência eletrónica, formal e internacional (3ª Edição)

de Isabel de Morais Sarmento Moreira 

Editor: ETEP - Edições Técnicas e Profissionais
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2016
Portes
Grátis
10%
29,95€
Poupe 3,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Tendo em consideração o papel importante que representa a comunicação escrita para uma organização no desenvolvimento da sua atividade, quer como fator de credibilidade quer como de imagem, esta obra faz uma abordagem geral à correspondência comercial, valorizando-a como um instrumento de excelência no desempenho profissional.
Ao longo deste livro abordam-se alguns dos aspetos essenciais relacionados com o texto administrativo e comercial, à luz das regras do novo Acordo Ortográfico, tentando ajudar o redator nos aspetos primordiais da correspondência comercial, procurando, assim, contribuir para uma linguagem simples, clara e direta, tendo presente a agilidade exigida, atualmente, no mundo dos negócios.
Dada a rápida evolução da tecnologia da informação, os processos de comunicação organizacional têm-se alterado significativamente, principalmente no que diz respeito à utilização do email, que passou a ser a forma privilegiada de comunicação e indispensável nas relações de negócio e profissionais. Portanto, esta 3.ª edição atualizada aborda de uma forma alargada a utilização desta ferramenta comunicacional, bem como determinados aspe-tos considerados relevantes para a correspondência no mundo dos negócios.
Este livro tem como objetivo dar um contributo para:
- Auxiliar ações formativas de índole administrativa e comercial; - Ajudar todos aqueles que ao longo do seu percurso profissional necessitem de redigir correspondência administrativa e comercial, mas cuja formação base não contempla tal competência;
- Melhor compreender a documentação gerada pela atividade administrativa e comercial, elucidando sobre os diferentes documentos utilizados atualmente na comunicação organizacional, tanto externa como interna, e apresentando o uso correto para cada um deles.

Conteúdo

Cartas comerciais, cartas circulares e circulares; Faxes; Emails; Newsletters; Consultas e propostas; Concursos; Reclamações; Requerimentos; Memorandos e avisos; Atestados, declarações e certificados; Ofícios; Relatórios; Correspondência protocolar e oficial; Curriculum Vitae.

Correspondência Comercial
Inclui correspondência eletrónica, formal e internacional (3ª Edição)
de Isabel de Morais Sarmento Moreira 
ISBN: 9789728480387 Ano de edição ou reimpressão: Editor: ETEP - Edições Técnicas e Profissionais Idioma: Português Dimensões: 210 x 295 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 248 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Comércio

Sugestões

Livro de Obra - Modelo 96
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,90€
Porto Editora
Street Food & Food Trucks
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Livros de Ontem
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.