Grátis
Sobre o livro
Reynaud St. Aubyn passou os últimos sete anos num cativeiro infernal. Agora meio louco com febre, surge de repente no seu lar ancestral e exige o que lhe é devido. Pode este homem de aparência selvagem ser realmente o último herdeiro do conde, julgado morto por índios anos atrás?
Beatrice Corning, sobrinha do atual conde, é uma boa jovem inglesa. Mas tem um segredo: nenhum homem em carne e osso a excitou mais do que o belo jovem do quadro pendurado em casa do tio. De repente, esse mesmo homem está ali, em carne e osso… e a atraí-la para a sua cama.
Apenas Beatrice consegue ver o homem nobre dentro do aspeto selvagem de Reynaud. Reynaud sente-se atraído por aquela jovem encantadora, embora desconfie da lealdade dela. Mas poderá o amor de Beatrice domar um homem que não se deterá diante de nada para recuperar o seu título… mesmo que isso signifique sacrificar a inocência dela?
Elizabeth Hoyt não podia terminar esta maravilhosa saga de melhor forma! Adorei! Em “Coração Selvagem” a autora faz com que o leitor perceba que realmente só vemos a realidade e só somos verdadeiramente felizes quando deixamos o coração “falar” mais alto.
Um final fantástico para esta série, onde finalmente é descoberto o traidor que vendeu informação aos franceses sobre o regimento americano. Desta emboscada resultou o cativeiro de Reynaud St. Aubyn durante sete anos, mas agora ele voltou ao seu país para assumir o seu titulo e descobre que nada está igual como deixou. Beatrice Corning é a sobrinha do actual conde de St. Aubyn ao longo destes anos sempre admirou o homem pintado nos quadros da casa, o mesmo que lhe entrou pela porta mas agora com uma tatuagem na cara e um brinco. Este livro é mais aliciante com os atentados a Reynaud por querer o seu titulo de volta e por estarem perto de descobrir o traidor do seu regimento. Final brilhante.