imagem não disponível
Comunicação Empresarial

Comunicação Empresarial

Teoria e pesquisa

de Wilson Da Costa Bueno 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Manole
Edição ou reimpressão: janeiro de 2002
Portes
Grátis
10%
31,80€
Poupe 3,18€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Esta obra se destina tanto a profissionais, professores e estudantes da área de comunicação e marketing (em particular jornalistas, publicitários e relações públicas), quanto a administradores, empresários, executivos de organizações de pequeno ou de grande porte, que reconhecem a importância da comunicação para suas empresas e para sua carreira.

Comunicação Empresarial
Teoria e pesquisa
de Wilson Da Costa Bueno 
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Manole Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 165 x 230 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 369 Tipo de Produto: Livro Coleção: Temas Básicos De Psicologia Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.