Bertrand.pt - Comunicação Empresarial - Comunicação Institucional

Comunicação Empresarial - Comunicação Institucional

Conceitos, estratégias, planejamento e técnicas

de Francisco Gaudêncio Torcato do Rego 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Summus
Edição ou reimpressão: janeiro de 1986
18,02€
Esgotado ou não disponível.

Uma abordagem sistémica da comunicação empresarial/institucional, demonstrando que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das empresas. Neste livro, a comunicação é considerada como uma acção integrada de meios, formas, recursos, canais e intenções.

Comunicação Empresarial - Comunicação Institucional
Conceitos, estratégias, planejamento e técnicas
de Francisco Gaudêncio Torcato do Rego 
ISBN: 9788532302403 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Summus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 207 x 139 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 179 Tipo de Produto: Livro Coleção: Novas Buscas em Comunicação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

O Processo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Rosmaninho
Desafios da Comunicação no Século XXI
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Década das Palavras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.