Bertrand.pt - Comunicação e Sociedade 8

Comunicação e Sociedade 8

de Moisés de Lemos Martins 

Editor: Campo das Letras
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2006
12,11€
Esgotado ou não disponível

Revista editada semestralmente pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, em colaboração com a Campo das Letras.

Neste número: COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
ÍNDICE - NOTA DE ABERTURA, Zara Pinto-Coelho
I. COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA NO SECTOR PÚBLICO
- Strategical communication as a method, Pål B. Horsle
- Os media e o silêncio político, Tito Cardoso e Cunha
- Debate, argumentação e organização enunciativa, Maria Aldina Marques
- Discurso persuasivo e a prevenção das drogas: questões éticas e políticas, Zara Pinto-Coelho
- Influência da comunicação municipal na imprensa regional, Cláudia Maria Pereira da Costa
II. COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES
- A modernização da identidade visual das Universidades. Os casos da Universidade da Extremadura (Espanha) e da Universidade do Minho (Portugal), Teresa Ruão e Maria Victoria Carrillo
- La gestión de los intangibles empresariales, Justo Villafañe
- The dynamics of organizacional identity, Mary Jo Hatch e Majken Schultz
- Uma situação de crise em estudo de caso, Gabriela Gama
- Corporate brands: what’s new?, John M. T. Balmer
- Public relations and communication management in Europe: challenges and opportunities, Betteke van Ruler e Dejan Vercic
- Linhas de investigação em comunicação organizacional, José António Mendes Viegas Soares
- Mediatization of society - Consequences for organizational communication, Juliana Raupp
- A existência net: o valor da net para relações públicas/comunicação estratégica, Luís Poupinha e Rita Maria Espanha
- Implications of globalisation for the public relations practice, Julia Jansoozi e Eric Koper
III. FORMAS DE RECEPÇÃO NA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
- Technology as text: the changing meanings of the fixed and mobile telephone, John Cawood
- "Este ano, no Natal, eu gostaria muito de receber…" Estudo empírico sobre a relação crianças-publicidade televisiva de brinquedos, Luísa Peixoto de Magalhães
MEMÓRIAS DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL "A COMUNICAÇÃO PERSUASIVA: COMO A PERSPECTIVAM ACADÉMICOS E PROFISSIONAIS?"
- Introdução, Moisés de Lemos Martins
- Las constantes vitales de las relaciones públicas de vanguardia, Alfredo Arceo
- Publicidad y cultura. Las tecnologías de la información y de la comunicación, como escenario de la persuasión, Dña. Charo Sádaba
- Gli spazi della pubblicità, l’immaginario e lo sguardo, Ugo Volli
- A crise existencial do mercado de comunicação, Luís Rosendo
- Conclusões, Aníbal Alves
ENTREVISTAS/RECENSÕES
- A new grammar of visual design. "Entrevista com Gunther Kress", por Helena Pires
- Villafañe, Justo (2004) "La Buena Reputación", Madrid: Pirámide 319, Maria Victoria Carrillo Durán

Comunicação e Sociedade 8
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Campo das Letras Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Páginas: 344 Tipo de Produto: Livro Coleção: Revista Comunicação e Sociedade Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

O Processo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Rosmaninho
Desafios da Comunicação no Século XXI
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Década das Palavras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.