Como Reduzir Custos Comerciais

Para melhorar a qualidade dos serviços comerciais, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos

Livro 1

de Jean Guiony 

Bertrand.pt - Como Reduzir Custos Comerciais
Editor: Cetop
Edição: abril de 1998
Portes
Grátis
10%
17,90€
Poupe 1,79€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Com um universo económico em constante movimento, as empresas devem fazer um esforço para reduzir os seus custos, sem perda de qualidade, ganhando em competitividade. Factor incontornável em qualquer empresa, os serviços comerciais são determinantes para uma vida empresarial saudável. No entanto, é necessário um esforço enorme para não esbanjar dinheiro, sendo necessário um apertado controlo de custos, não só de produção como os próprios custos comerciais.

O autor, com larga experiência na gestão de PME de distribuição, apresenta-nos uma obra prática, abordando as questões mais complicadas para as áreas comerciais.

A título de exemplo, eis aqui algumas das questões:

- Como controlar a adequação produto/mercado?
- Quais os critérios que devem ser escolhidos para uma correcta política de distribuição?
- Como calcular o custo de um cliente?
- Como medir o custo real das promoções e todos os aspectos ligados ao marketing?
- Em publicidade, como determinar os «media» mais produtivos?
- Como gerir a força de vendas?
- Como encarar as auditorias?

Da mesma coleção

Como Eliminar Custos nos Negócios
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Cetop
A Era da Incerteza
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,00€
Cetop
Como Reduzir Custos Comerciais
Para melhorar a qualidade dos serviços comerciais, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos
ISBN:
9789726414476
Ano de edição:
04-1998
Editor:
Cetop
Idioma:
Português
Dimensões:
156 x 235 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
232
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.