Como Observar as Pessoas

Dizemos Mais do que Pensamos

de Janine Driver e Marisca Van Aalst 

Bertrand.pt - Como Observar as Pessoas
Editor: Bizâncio
Edição: novembro de 2010
15,00€
Esgotado ou não disponível

Gostava de ser «à-prova-de-bala» no trabalho e de se sentir seguro nos seus relacionamentos? Gostava de sentir-se satisfeito na sua pele? Então, é fundamental ter a noção do que o seu corpo anda a dizer ao mundo. Com graça e «olho clínico», Janine Driver - que trabalhou com o conceituado psicólogo Paul Eckerman, consultor da série da Fox Lie to Me — ensina-lhe os truques que lhe permitirão estar em vantagem na sua vida diária. O seu «Plano em 7 Dias» e as suas «Soluções em 7 Segundos» ensinar-lhe-ão dezenas de «dicas» de linguagem corporal capazes de resolver a seu favor qualquer situação interpessoal. Este livro revelar-lhe-á também métodos que outros especialistas se recusam a partilhar com o grande público, desmantelando grandes mitos da linguagem corporal. Numa época em que todas as vantagens contam — e as primeiras impressões contam mais do que nunca — este é o livro que realmente o ajudará a transmitir a sua mensagem.

Da mesma coleção

A Arte de Bem Comer e da Volúpia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
3,00€
Bizâncio
Morde Aqui a Ver Se Eu Deixo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
3,00€
Bizâncio
Como Observar as Pessoas
Dizemos Mais do que Pensamos
ISBN:
9789725304662
Ano de edição:
11-2010
Editor:
Bizâncio
Idioma:
Português
Dimensões:
139 x 208 x 19 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
320
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

O poder dos seus gestos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
Como Ler Pessoas
16,65€
Nascente
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.