imagem não disponível
Chief Customer Officer

Chief Customer Officer

Cliente no dna da empresa: como fidelizar clientes através das pessoas

de Jeanne Bliss 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2007
Portes
Grátis
10%
34,98€
Poupe 3,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Numa empresa, os departamentos podem ter problemas de comunicação e não conseguir atuar como uma equipe - eles preferem criam silos em vez de uma experiência superior para o cliente. A autora mostra em detalhes como os rendimentos de uma empresa podem ser afetados quando o foco de um negócio está em sua estrutura organizacional e não no relacionamento com os clientes. Este livro oferece aos líderes as ferramentas e informações que eles precisam para superar essa inércia organizacional e oferecer experiências significativas para os seus clientes.

Chief Customer Officer
Cliente no dna da empresa: como fidelizar clientes através das pessoas
ISBN: 9788535226690 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 400 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 316 Tipo de Produto: Livro Coleção: Expo Money Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Sistemas de Planeamento e Controlo de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Edições Sílabo
Gestão das Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
34,50€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.