Chief Customer Officer
Cliente no dna da empresa: como fidelizar clientes através das pessoas
de Jeanne Bliss
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idioma: Português, Português do Brasil
Editor:
Editora Campus
Edição:
janeiro de 2007
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34,98€
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Sobre o livro
Numa empresa, os departamentos podem ter problemas de comunicação e não conseguir atuar como uma equipe - eles preferem criam silos em vez de uma experiência superior para o cliente. A autora mostra em detalhes como os rendimentos de uma empresa podem ser afetados quando o foco de um negócio está em sua estrutura organizacional e não no relacionamento com os clientes. Este livro oferece aos líderes as ferramentas e informações que eles precisam para superar essa inércia organizacional e oferecer experiências significativas para os seus clientes.
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Detalhes do produto
Chief Customer Officer
Cliente no dna da empresa: como fidelizar clientes através das pessoas
ISBN:
9788535226690
Ano de edição:
01-2007
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
161 x 232 x 19 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
316
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Expo Money
Classificação Temática: