Bertrand.pt - Call Center: Estratégia para Vencer

Call Center: Estratégia para Vencer

de Lucas Mancini 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Summus
Edição ou reimpressão: maio de 2006
15,90€
Esgotado ou não disponível

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

Call Center: Estratégia para Vencer
de Lucas Mancini 
ISBN: 9788532302618 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Summus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 240 x 10 mm Páginas: 152 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Recursos Humanos

Sugestões

Ferramentas de Team Coaching
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Lidel
O Mercado Grita Talento
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.