Bertrand.pt - Balanced Scorecard

Balanced Scorecard

Concentrar uma organização no que é essencial (2ª Edição)

de Carlos Pereira da Cruz 

Editor: Vida Económica
Edição ou reimpressão: maio de 2009
25,00€
Esgotado ou não disponível.

Nos tempos que correm, as organizações, sujeitas a um ritmo competitivo sem precedentes, têm de desenvolver estratégias ganhadoras, sintonizadas e alinhadas para atrair e satisfazer clientes-alvo concretos.

Não podem pensar que têm capacidade para satisfazer todos os tipos de clientes, alguns com exigências contraditórias entre si. Há que decidir e fazer opções, há que ser capaz de alinhar, sintonizar e mobilizar a organização numa estratégia ganhadora.

Assim, esta obra começa por demonstrar a necessidade de uma organização ter uma estratégia, ilustra os perigos de não fazer opções e procurar satisfazer todos os tipos de clientes, depois, desdobra em etapas, sucessivamente mais concretas, uma cadeia de relações lógicas e racionais: uma estratégia, um mapa da estratégia, indicadores e metas, iniciativas estratégicas, modelação de organizações recorrendo à abordagem por processos, monitorização e decisão. Tudo sintonizado e alinhado graças ao Balanced Scorecard.

Uma obra que aspira a exemplificar como se pode fazer dum sistema de gestão uma máquina de combate, uma máquina de guerra, capaz de maximizar o seu potencial competitivo.

Balanced Scorecard
Concentrar uma organização no que é essencial (2ª Edição)
ISBN: 9789727882816 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Vida Económica Idioma: Português Dimensões: 171 x 235 x 25 mm Páginas: 416 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Fundamentos de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Editorial Presença
Coaching para Docentes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.