Bertrand.pt - B2B: Business to Business

B2B: Business to Business

Como Implementar Estratégias de E-Commerce entre Empresas

de Michael Cunningham 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: dezembro de 2001
28,02€
Esgotado ou não disponível.

Até recentemente, a maior parte da atenção da mídia foi dedicada ao comércio eletrônico entre empresa e o consumidor final (B2C - business to consumer). Afinal de contas, o mundo dos consumidores ajudou a desenvolver a rede de computadores que constitui a Internet. Entretanto, o impacto do comércio eletrônico destinado ao consumidor é financeiramente pequeno se comparado ao que está acontecendo no mercado do e-commerce entre empresas. O B2B já é um monstro de enormes dimensões e com grande apetite para crescer ainda mais. Estes são novos tempos, com novas regras e novos participantes.

B2B: Business to Business
Como Implementar Estratégias de E-Commerce entre Empresas
ISBN: 9788535207200 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Comércio

Sugestões

Quem Meteu a Mão na Caixa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Edições Contraponto
Economia do Bem Comum
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
32,00€
Editora Guerra & Paz
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.