Atenção e Emoção

Uma Visão Clínica

 

Bertrand.pt - Atenção e Emoção
Editor: Climepsi Editores
Edição: abril de 2001
Portes
Grátis
10%
23,00€
Poupe 2,30€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Este livro faz uma revisão crítica da leitura sobre atenção e emoção, oferecendo um modelo cognitivo integrador da atenção e do desenvolvimento das perturbações emocionais.

A sua publicação promove a aproximação a um modelo cognitivo completo das perturbações emocionais, abrindo novas perspectivas para o futuro da investigação e do tratamento cognitivo-comportamental.

Os objectivos principais deste trabalho são:

- Uma revisão crítica dos actuais modelos de atenção e sua aplicação aos processos atencionais nas perturbações emocionais.
- Desenvolver um modelo teórico integrador para conceptualizar os processos atencionais associados à etiologia e manutenção de reacções emocionais de stress.
- Discutir as implicações das teorias atencionais das perturbações emocionais na prática clínica.

Mesmo os investigadores mais experientes encontrarão nesta obra uma importante fonte de novas ideias. Destaca-se por abordar uma área de fronteira entre a psicologia cognitivo - experimental, social e clínica, representando um contributo significativo para diversas disciplinas. Contém igualmente elementos de ajuda em cada capítulo para os leitores menos familiarizados com a literatura cognitiva.

Atenção e Emoção
Uma Visão Clínica
ISBN:
9789728449940
Ano de edição:
04-2001
Editor:
Climepsi Editores
Idioma:
Português
Dimensões:
156 x 235 x 23 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
432
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Sobre Essas Coisas a que Chamamos Crenças
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Climepsi Editores
Perturbações Emocionais e Metacognição
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,00€
Climepsi Editores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.