As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

de David Meerman Scott 

Bertrand.pt - As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
Editor: Ideias de Ler
Edição: maio de 2008
Portes
Grátis
10%
17,75€
Poupe 1,78€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si; mudou também a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes.

É finalmente possível chegar diretamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa.

Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direcionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.

Encontre dicas e conselhos práticos sobre como:
- criar bons sítios e blogues interessantes;
- criar salas de imprensa online;
- tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais....
... e muito mais!!!

Conheça, comente e discuta As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas em http://novasregras.ideiasdeler.pt!

Críticas
Revolução pode ser uma palavra demasiado gasta para descrever o que nos trouxe a Internet, mas o que David Meerman Scott oferece neste livro é precisamente uma revolução.

Don Dunnington, presidente da (IAOC) e Director de Business Comunication da K-Tron International

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
ISBN:
978-972-0-45104-0
Ano de edição:
05-2008
Editor:
Ideias de Ler
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 235 x 28 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
336
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Marketing Interno e Comunicação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,89€
Psicosoma
O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,71€
Edições Centro Atlântico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.