Bertrand.pt - As Leis do Comércio Electrónico

As Leis do Comércio Electrónico

de Manuel Lopes Rocha 

Editor: Edições Centro Atlântico
Edição ou reimpressão: abril de 2000
14,71€
Esgotado ou não disponível.

Numa altura em que rapidamente se impõe a "Nova Economia" ou a economia dot-com, fruto da expansão incessante do Comércio Electrónico, nasce, também, um Novo Direito. Com efeito, a União Europeia tem em preparação um verdadeiro "estaleiro" de novos instrumentos jurídicos destinados a favorecer o desenvolvimento desta nova realidade. O mesmo se passa nos Estados Unidos da América, ou noutros pontos do globo. Neste livro são apresentadas as primeiras leis saídas da "agenda digital" nacional que se inserem neste vasto movimento criador de normas jurídicas. Aqui o leitor encontrará comentários desenvolvidos sobre cada norma, acompanhados de notas de direito comparado e de bibliografia, além do seu enquadramento tecnológico. Um livro que se destina a ser lido e utilizado por todos aqueles que vivem ou querem compreender os desafios da Sociedade da Informação.

As Leis do Comércio Electrónico
ISBN: 9789728426255 Ano de edição ou reimpressão: 04-2000 Editor: Edições Centro Atlântico Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 336 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito Informático
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Internet

Sugestões

101 Perguntas e Respostas do Direito da Internet e da Informática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,20€
Edições Centro Atlântico
Guia Jurídico da Internet em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,20€
Edições Centro Atlântico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.