Bertrand.pt - As Eleições que Ninguém Queria Ganhar

As Eleições que Ninguém Queria Ganhar

de Ferreira Fernandes 

Editor: Arranha-céus
Portes
Grátis
20%
13,00€
10,40€
Em stock
portes grátis

Durante o mês de agosto - todos os dias, respeitando o descanso de domingo, porque inventar também cansa - o jornal Diário de Noticias publicou um folhetim de verão contando o setembro que vinha a seguir: As Eleições que Ninguém Queria Ganhar. Como o seu nome indicava não era sobre os mistérios da estrada de Sintra. A trama era inventada, como costume nos folhetins, mas era sobre política. Tratou-se, pois, de uma ficção política. O autor começou por ser Anónimo, mas acabou revelado como Ferreira Fernandes.

As Eleições que Ninguém Queria Ganhar
ISBN: 9789899946200 Editor: Arranha-céus Idioma: Português Dimensões: 160 x 221 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 112 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Política  >  Política em Geral
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.