Bertrand.pt - Ás de Espadas

Ás de Espadas

de Faridah Àbíké-Íyímídé 

Editor: Desrotina
Edição: janeiro de 2022
Portes
Grátis
10%
19,50€
Poupe 1,95€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Quando dois alunos da elitista escola privada Niveus, Devon Richards e Chiamaka Adebayo, são selecionados para fazer parte dos delegados de turma, parece que o seu ano está a começar da melhor maneira. Afinal, não só fica ótimo no currículo para a faculdade, como os coloca oficialmente na corrida para orador de final de ano.
Porém, logo após o anúncio ser feito, alguém intitulado Ases começa a enviar mensagens de texto anónimas para revelar segredos sobre os dois que viram as suas vidas de cabeça para baixo e ameaçam os seus futuros cuidadosamente planeados.
O Ases não dá sinais de querer parar, e o que parecia uma brincadeira doentia, rapidamente se transforma num jogo perigoso, com todas as cartas contra eles. Serão Devon e Chiamaka capazes de pará-lo antes que as coisas se tornem incrivelmente mortais?

O primeiro livro de Faridah Àbíké-Íyímídé é da mais pura atualidade: está repleto de camadas, de sexualidade, de homofobia, de racismo institucionalizado, de ódio, de supremacias, porém também de coragem, de amor pelas pessoas, pelas causas. Ás de Espadas é um trunfo no jogo das nossas mentalidades.

Ás de Espadas
ISBN: 9789898979377 Ano de edição: 01-2022 Editor: Desrotina Idioma: Português Dimensões: 148 x 229 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 392 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Policial e Thriller
Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Jovem Adulto
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.