As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing

de Michael Newman 

Bertrand.pt - As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: M.Books
Edição: dezembro de 2006
27,06€
Notifiquem-me quando disponível

O livro tem como objetivo identificar regras universais devidamente comprovadas por campanhas bem sucedidas no mundo. Estas regras, que chamamos de 'Leis', são apresentadas neste texto por diferentes gurus de renome e reconhecimento mundial. São 'superstars' globais de propaganda mundial, entre eles o brasileiro Marcello Serpa, Neil French de Singapura, os premiados americanos Jamie Barret e David Lubars, Graham Warsop, da África do Sul, e o lendário inglês Dave Trott. Todos eles trocam opiniões com famosos diretores de agências como Kevin Roberts da Saatchi, Anne Bologna da Fallon, que estão no mesmo nível de importantíssimos autores como Al Ries (autor de Marketing de Guerra), Jean Marie Dru e Jim Aitchison.

As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing
ISBN:
9788576800101
Ano de edição:
12-2006
Editor:
M.Books
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
210 x 295 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.