Aprenda a Proteger-se contra a Inveja e Mau-Olhado

de Anabela Quental 

Bertrand.pt - Aprenda a Proteger-se contra a Inveja e Mau-Olhado
Editor: Editora Anjo Dourado
Edição: outubro de 2008
15,14€
Esgotado ou não disponível

Nos dias que correm, estamos integrados numa sociedade altamente competitiva, a todos os níveis. São as exigências de um mundo consumista, muitas vezes cruel, que nos levam a perder a noção dos valores mais importantes da vida.

Se, por um lado, somos levados a invejar os outros (no caso de nos sentirmos de algum modo inferiores a eles…), por outro lado podemos ser nós os \"invejados\", porque temos algumas qualidades, bens ou talentos que suscitam admiração.

Essa mesma admiração, quando levada a extremos, gera um sentimento doentio: a INVEJA. E daí pode nascer uma estranha influência negativa, o desejo quase inconsciente de ver alguém perder aquilo que conseguiu adquirir… umas vezes através da sorte, outras com grande esforço!

É esse \"OLHAR\" malévolo que há muitos séculos é chamado de \"mau-olhado\". Porque o ser humano, quando se move no labirinto das comparações, perde a noção das suas próprias capacidades e começa a rever-se nos outros.

Nas alturas de maior fragilidade, há que criar uma protecção efectiva contra os possíveis efeitos dessas energias negativas.
Neste livro damos-lhe conhecimento de antigos amuletos, fórmulas, rituais práticos, orações e rezas especiais para que possa repelir esse encantamento maligno.

Aprenda a intensificar a sua energia psíquica, criando à sua volta uma redoma protectora, de modo a recuperar a auto estima, o magnetismo pessoal e a confiança nas suas próprias capacidades.

Anabela Quental

Aprenda a Proteger-se contra a Inveja e Mau-Olhado
ISBN:
9789896200206
Ano de edição:
10-2008
Editor:
Editora Anjo Dourado
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 228 x 17 mm
Páginas:
156
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.