Grátis
Sobre o livro
Sophie Beckett tinha um plano ousado: fugir de casa para ir ao famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton. Apesar de ser filha de um conde, ela viu todos os privilégios a que estava habituada serem-lhe negados pela madrasta, que a relegou para o papel de criada. Mas na noite da festa, a sorte está do seu lado. Sophie não só consegue infiltrar-se no baile como conhece o seu Príncipe Encantado. Depois de tanto infortúnio, ao rodopiar nos braços fortes do encantador Benedict Bridgerton, ela sente-se de novo como uma rainha. Infelizmente, todos os encantamentos têm um fim, e o seu tem hora marcada: a meia-noite.
Desde essa noite mágica, também Benedict se rendeu à paixão. O jovem ficou até imune aos encantos das outras mulheres, exceção feita… talvez… aos de uma certa criada, que ele galantemente salva de uma situação desagradável. Benedict tinha jurado tudo fazer para encontrar e casar com a misteriosa donzela do baile, mas esta criada arrebatadora fá-lo vacilar. Ele está perante a decisão mais importante da sua vida. Tem de escolher entre a realidade e o sonho, entre o que os seus olhos veem e o que o seu coração sente. Ou talvez não…
Comentários
-
Leitura agradável
Livro divertido tal como os outros. Neste livro vemos mais a interação de Violet Bridgerton e não tanto dos irmãos mais velhos. Apesar de quando se juntam os três irmãos mais velhos dá sempre para rir.
-
Um clássico.
Gostei muito do livro, foi uma versão muito parecida com a da Cinderela mas completamente ao estilo dos Bridgertons :D Adorei !
Compartilha semelhanças notáveis com a história de Cinderela, repleta de intrigas, romance e reviravoltas emocionantes. Assim como Cinderela, nossa heroína enfrenta desafios e obstáculos que parecem insuperáveis, apenas para encontrar o amor verdadeiro no final. Os elementos de romance e encanto, combinados com a ambientação deslumbrante da alta sociedade londrina do século XIX, criam uma atmosfera de conto de fadas que certamente encantará os leitores. No entanto, ´´Amor e Enganos´´ também oferece reviravoltas surpreendentes e personagens complexos que adicionam uma camada extra de intriga à trama, tornando-a uma leitura irresistível para os fãs de romance histórico.
O terceiro romance da coleção Bridgerton segue Bennedict que se apaixona pela sua ´´Cinderela´´. É um romance inspirado no clássico e é muito bonito e divertido. Bennedict é o irmão mais engraçado e adorei vê-lo ter o seu romance após o termos conhecido nos livros anteriores.
Mais um fantástico romance da autora, desta feita traz-nos a história do "Número 2" ou seja Benedict Bridgerton e Sophie Beckett! A história começa por ser uma clara alusão a Cinderela, uma madrasta má e duas meias-irmãs, uma vida difícil e um baile que muda todo o curso da personagem principal, devo confessar que no inicio estava muito pouco crente que a história desse em algo mas ao longo do livro vamos conhecendo as várias facetas do Benedict e acabamos por gostar de todas as nuances da personagem e a forma como se desenrola a paixão com uma suposta criada e que ele tenta negar a todo o custo até ao final. No final do livro, a mãe Violet tem um papel particularmente preponderante na história, se eu já gostava dela no primeiro livro da Daphne, neste então acho que ela está demais nas últimas páginas! Tive mesmo pena da Penelope Featherington, o Colin é tão mauzinho com ela!
Este é o volume III da série Bridgerton, passado em 1815 e 1817 e é sobre Benedict e Sophie. São o exemplo perfeito da típica história da Cinderela. Ele quase um príncipe e ela uma gata borralheira com uma madrasta má. Julia Quinn nunca desilude com o seu puro romantismo.
Este livro faz lembrar a história da Cinderela, que gosto bastante. A protagonista Sophie é uma mulher que enfrentou muitas dificuldades na vida e por isso torna-se uma protagonista muito interessante. Mais uma vez adorei a escrita da autora, as páginas passam sem nos darmos conta.
Uma linda e romântica história de amor, completamente viciante, que o deixará a ansiar por mais. Através da sua escrita simples e fluída, Julia Quinn, volta a surpreender-nos e ensina-nos que as aparências e bens materiais não são o que realmente importa, pois o amor verdadeiro vai sempre falar mais alto.
Adoro quando os romances de época têm um toque de conto de fadas e, neste, lembro-me da Cinderela. É também aqui que começamos a ler mais crónicas de Lady Whistledown, personagem com língua afiada, que vou adorar!!!!
Estou cada vez mais viciada em Julia Quinn! A história de Benedict e Sophie bem ao género de um conto de fadas! Uma história extraordinária, empolgante, repleta de romance e doçura que nos deixa a suspirar.