Bertrand.pt - Administração de Marketing

Administração de Marketing

Um livro inovador e definitivo para estudantes e profissionais (Tradução da 5ª Edição)

de Michael J. Baker 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: abril de 2005
Portes
Grátis
10%
48,76€
Poupe 4,88€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

A quinta edição de Administração de Marketing foi totalmente actualizada para reflectir as mudanças e as tendências actuais na prática e no pensamento de Marketing. Levando em consideração o surgimento de novos assuntos e novas autoridades, Michael Baker reviu o conteúdo e as listas de contribuidores das edições anteriores para garantir que este volume abordasse todos os temas necessários para os profissionais de marketing.

"É um livro inteligente e que preza acima de tudo a inteligência do leitor. Alguns capítulos são únicos em publicações do gênero. Por exemplo, no capítulo 2, Stephen Brown discute o marketing pós-moderno. Brown é um autor extremamente interessante, influente, muito produtivo e infelizmente ausente do mercado editorial brasileiro. No capítulo 6, Gordon Foxall (outro grande expoente da área desconhecido no Brasil) fala sobre Comportamento do consumidor e não fatores diversos e extremamente gerais como os presentes em outros capítulos sobre comportamento do consumidor nos manuais descritivos. Outros nomes bastante influentes na Europa hoje em dia estão presentes no livro: Robin Wensley (capítulo 4), Luiz Moutinho (capítulo 9), Peter Doyle (capítulo 11), Leslie de Chernatony (capítulo 15), Nigel Piercy (capítulo 21). O livro é uma perspectiva nova, ausente no mercado brasileiro e, se publicado, representará definitivamente um sopro de ar fresco num mercado dominado por receitas de bolo vindas dos Estados Unidos."
Professor Eduardo Ayorsa Coordenador da Graduação em Administração - FGV/Rio

Administração de Marketing
Um livro inovador e definitivo para estudantes e profissionais (Tradução da 5ª Edição)
ISBN: 9788535214147 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 214 x 285 x 79 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 640 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.