Bertrand.pt - Ação Executiva para Pagamento de Quantia Certa

Ação Executiva para Pagamento de Quantia Certa

(De acordo com a Lei n.º 41/2013, de 26 de junho, e Lei da Organização do Sistema Judiciário - 2ª Edição)

de José Henrique Delgado de Carvalho 

Editor: Quid Juris
Edição ou reimpressão: janeiro de 2016
27,00€
Notifiquem-me quando disponível.

Esta 2.ª edição tem mais 288 páginas do que a edição anterior. Trata de mais assuntos: formas do processo de execução e dos títulos executivos, com especial ênfase no incidente da comunicabilidade de dívidas conjugais, na execução da sentença nos próprios autos, no novo regime de alimentos devidos a filho maior ou emancipado, no procedimento europeu de injunção de pagamento, no procedimento especial de despejo e ações conexas e na execução baseada em deliberações das assembleias de condóminos. Também analisa o procedimento extrajudicial pré-executivo.
A obra explica as alterações introduzidas no Código de Processo Civil e pela Lei da Organização do Sistema Judiciário.
No prefácio, o Desembargador Paulo Neto da Silveira Brandão reconhece que este livro vem colmatar uma lacuna e proporcionar uma ajuda, muito útil e pronta, às dificuldades manifestadas, a partir de 1 de setembro de 2014.

Ação Executiva para Pagamento de Quantia Certa
(De acordo com a Lei n.º 41/2013, de 26 de junho, e Lei da Organização do Sistema Judiciário - 2ª Edição)
ISBN: 9789727247394 Ano de edição ou reimpressão: 01-2016 Editor: Quid Juris Idioma: Português Dimensões: 164 x 234 x 32 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 656 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito Civil

Quem comprou também comprou

Competências do Juiz e do Agente de Execução na Acção Executiva para Pagamento de Quantia Certa
10%
Oposição à Execução e à Penhora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.